Cookies ajudam a oferecer uma experiência de usuário melhor. Usando nosso site você aceita o uso de cookies.

Google Ads

Google Ads: O Que É, Como Funciona, e Como Usar o Google Adwords
O Google Ads (antigo Google Adwords), é uma das ferramentas que mais gera receita e campanhas de sucesso no marketing de conteúdo.

É fato que você já deve ter ouvido falar nesse nome, mas é natural não entender como funciona e, por isso, não cogitar a possibilidade de utilizá-lo.

As dúvidas acerca do Google Ads vão desde sua funcionalidade até a forma correta de utilizá-lo para gerar receita.

E isso faz com que algumas pessoas utilizem a ferramenta de maneira errada, indo no caminho oposto dos resultados positivos.

É algo que, sinceramente, eu faço questão de explicar aos meus amigos empresários, que sempre me questionam a respeito do Ads.

Sempre que a empresa começa a ganhar um bom dinheiro, eu ouço:

“Acho que o mercado imobiliário é a melhor opção para investimento.”

“Estou pensando em me tornar um Business Angel, quais são suas dicas?”

Normalmente a minha resposta não vai fugir muito de: “Cara! Investe no Google Ads!”

Para que serve Google Ads?
O Google Ads (antigo Google AdWords) é a plataforma de anúncios do Google.
Sua primeira versão foi lançada em 2000 e desde então lidera o mercado de Mídia Online. Através do Google Ads é possível criar anúncios de Pesquisa, de Display, no Youtube, no Gmail e na Play Store.

Quanto pago pelo Google Ads?
Não existe um valor fixo estipulado, pois, a partir de R$ 5,00 por dia já é possível investir. O recomendado é que se pense nos objetivos da campanha para assim definir uma estratégia de investimento, podendo se basear em taxas de conversão, branding e muito mais.


Você pode acompanhar as campanhas de anúncios e receber um conselho personalizado que vai te ensinar como obter mais tráfego e ranquear mais alto no Google.

Mas não se desespere se ainda não entende.
Vou responder todas as dúvidas de anúncios Google, essa poderosa ferramenta de links patrocinados e como utilizá-lo de forma que sejas melhores aproveitadas as campanhas.


 

E se eu disser que o seu ROI pode chegar a 900%? Certamente isso soaria como música nos ouvidos do meu amigo que quer aumentar em dez vezes seus investimentos.

Compreender todo o funcionamento para saber extrair o melhor do AdWords é fundamental para esses resultados.

Você vai aprender de vez o que é e como utilizar da melhor maneira esse poderoso serviço oferecido pela gigante Google.

Você vai saber:

O que é Google Ads?
Principais benefícios de anunciar no Google Ads
Links Patrocinados
Conhecendo o Google Ads: Como Funciona o Google AdWords
Google Ads Express
Passo 0: Como começar a anunciar no Google Ads
1º passo: Orçamento do Google Ads: Como Calcular
2º passo: Usar o Planejador de Palavras-Chave do Google
3º passo: Como Usar o Google Ads para Monitorar a concorrência
4º passo: Verifique se sua landing page é incrível
5º passo: Como configurar campanha no Google Ads pela primeira vez
6º passo: Crie seu primeiro anúncio
7º passo: Estrutura do Ads
8º passo: Ajuste os detalhes
9º passo: Prepare-se para rastrear a conversão


Receba Informações sobre este tema

* Campo Obrigatório

Compartilhe!


Módulo 1.
Desenvolvemos a comunicação automatizada.
Módulo 2.
Política de privacidade.
Módulo 3.
Hospitalidade, encantamento; precificação, controle, estrutura e operação.

Resposta

Qualquer pessoa que deseja empreender no mundo digital e se organizar. Proprietário ou gestor.
Reserve um tempinho do seu tempo, para receber algo muito mais valioso para a sua vida.

Resposta

A Plataforma Portal Litoral oferece o conteúdo programado, porém o tempo do processo de aprendizado é rápido. Seguindo as regras ordenadas que possuem uma lógica de execução, as etapas do processo e o passo a passo da Gestão de aluguel por temporada fica mais simples do que você imagina.

Resposta

Após sua admissão na Plataforma Portal, depois de ler atentamente os termos de uso.

Resposta

As conferências são programadas por grupo, o conteúdo esta na cartilha e você recebe um convite para participar da audiência ao vivo pela plataforma Google Meet o serviço de comunicação por vídeo desenvolvido pelo Google. Ao entrar na sala você vai tirar dúvidas com o time de especialistas e ter o suporte da equipe técnica. Lembre-se de aparecer pelo menos 15 minutos antes do início. Temos um limite de pessoas, quanto antes você aparecer melhor será suas chances de garantir lugar.

FAÇA A SUA PERGUNTA

Chame no WhatsApp ou mande mensagem por um dos contatos.